sábado, 12 de maio de 2012

Precisando de sua ajuda

Depois de um tempo longe de vocês volta para perdi-lhes ajuda.
Você sabe desenhar? Eu estou precisando de desenhista para um novo projeto; uma historia em quadrinhos.
E um trabalho inicialmente gratuito, mas você sabe como e internet, nê? Da noite pro dia você fica famoso.
Exemplo disso e o site combo rangers project. Eles começaram com trabalhos gratuitos, agora estão só faturando. Enfim, voltando a ajuda; o trabalho será dividido entre eu e você. Eu farei os roteiros e você ficará encarregado dos desenhos.
                                 Sobre os desenhos
O desenho pode ser mangá ou estilo livre; o qual você der conta de desenhar. A historia em quadrinhos será preto e branco.
                           


                                 Eu sei desenhar,o que eu faço?


E só você deixar seu endereço de seu msn nos comentários ou me adicionar no msn. Meu msn é pedro-neto691@hotmail.com




Estarei esperando anciosamente.
Agradecimentos,


Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário